Sunday, July 13, 2008


A semana passada foi o meu pai que colocou as notícias referentes à 10ª edição do And´Praia 2008 e que podem recordar aqui. Hoje, sou eu que falo da etapa que se realizou este fim de semana na praia da Madalena aqui em Gaia. Não correu tão bem como a semana passada pois a minha equipa ficou em 4º lugar da geral. Depois de termos feito um dia de sábado espectacular com o 1º lugar no grupo C, só com vitórias, hoje, perdemos nas meias-finais, num jogo com uma equipa que tínhamos obrigação de ganhar. Talvez o facto de sabermos que era um jogo ganho à partida, colocou-nos alguma pressão e não conseguimos jogar como fizemos nos jogos anteriores. Tudo correu mal. Paciência. Valeu pelo convívio, pela amizade, pela presença dos nossos pais. Não gostei foi muito dos espaços em que se realizaram os jogos dos mais novos. Não é só arranjar espaços bons para os sub- 18 e seniores. Gostamos de ter boas condições para o desporto. Bem, mas fico por aqui. Este ano não entrarei em mais nenhum torneio. Para o ano há mais!

Aqui sou eu a marcar um dos golos...

Aqui é o Tiago... o nosso "Joker". Por isso está de verde.

Novamente o Tiago...

Aqui sou novamente eu...

E por fim... uma jogada do Manel...

6 comments:

Raul Martins said...

Pois é João... não colocaste aqui quem era a equipa das meias-finais... A equipa "B" do Colégio. Pois é... os jogos ganham-se no campo. Vocês acusaram muito a responsabilidade. Não há equipas "A's" e "B´s"... Há equipas... mas foi bonito ver o desportivismo. Pena foi que não tivessem ganho a final. Era difícil, eu sei. Mas um 2º lugar e um 4º lugar (entre 16 equipas)não foi nada mau.
.
E grandes golos!!!

Anabela Magalhães said...

Parabéns pelo teu blogue João. Desconhecia que o tinhas.
Quanto ao jogo o importante é que aprendam com os erros e façam as vossas leituras do que se passou e descubram as razões do insucesso momentâneo. Para o ano há mais e importante mesmo é participar!
Beijinhos

JNMARTINS said...

Obrigado pela sua visita professora Anabela. Temos que pensar no que falhou para melhorarmos.

Émy said...

Parabéns João!
Jogaste muito bem!
E acima de tudo.. o mais importante é que te divertiste a valer! Aproveita o que a vida tem para te dar... há tantas coisas boas, basta estarmos atentos, não é? O importante é isto... o resultado, neste contexto, é apenas um pormenor!
Estou muito orgulhosa de ti pelo jovem e pelo filho que és!
Mil beijinhos...

Anabela Magalhães said...

Muito bem, João. Vejo que filho de peixe sabe nadar! :)
Beijinhos

Daniela said...

Pois é joão, foram uns fim-de-semana bem passados, tb na vossa companhia td é bem passado,vocês deram-me tanto, td de bom, foi o q foi, adorei os fins-de-semana e a época maravilhosa q passei convosco, nunca me irei esquecer dos meus meninos, estão guardados no meu coração com a maior ternura.
bj e td de bom.
para o ano lá estarei a ver os meu meninos da bancada a jogar, a fazer belos golos.
e eu, claro orgulhosa:)