Friday, January 23, 2009

DEDICADO AO MEU FILHO JOÃO...


Desculpa entrar no teu Blog assim "à socapa", mas queria dedicar-te esta música.... sei que não gostas muito do estilo! Mas mesmo assim, queria que prestasses atenção à letra nela incluída.

Sabes que este também não é o meu estilo de música... aliás sabes bem qual é!!! Mas ao ouvir esta música, para além da melodia e do talento do cantor, o que mais me cativou foi a letra da mesma, a mensagem que ela nos transmite... que nunca estamos sós!

As palavras nela contidas levaram-me a pensar no meu papel de mãe... do meu amor sem limites por ti e pela Catarina e, acima de tudo, do que vocês podem esperar sempre de mim. Mas agora ouve a música e lê as palavras nela ditas...


Entendes-te a letra toda?...

Percebes porque nunca deves desistir?... É simples: porque és muito amado e porque estarei sempre a teu lado para te aliviar a dor, as dificuldades, o peso da decisão... Porque sempre que precisares, estarei a teu lado:

"When your heart's heavy I will lift it for you...
If silence keeps you I will break it for you...
When you're lost inside I will be there to find you...
If darkness blinds you I will shine to guide you...
Everybody wants to be understood,
Well I can hear you!
Don't give up
Because you are loved."
Nunca estarás sozinho...estarei sempre ao teu lado para te apoiar nas tuas escolhas ou decisões... simplesmente porque te adoro!

1 comment:

Anabela Magalhães said...

Excelente post. Os filhos precisam destas palmadinhas de conforto e amparo nas costas, por outras palavras, precisam de crescer sabendo que têm as costas quentes. Bem, não demasiado... para não os atrofiar.
:):):)
Beijinhos para os quatro. Foi bom passar por aqui.